Jornal do Carro – 10/dez/2008

Pessoal,

Eng. da OSRAM falando que kits conversao xenon sao ABERRACOES tecnologicas, ao Jornal do Carro, de 10/dez/2008.

O mais interessante de tudo isto se deve ao fato da OSRAM vender kits de CONVERSAO (aberracoes) no site da AUTOZ, do Grupo Dpaschoal…

Jornal do Carro - 10/dez/2008

Kit Xenon OSRAM D-H4

Anúncios

5 Responses to Jornal do Carro – 10/dez/2008

  1. Vini disse:

    Os carros que vem com Xenon de fábrica precisam de lâmpadas de reposição de 4200K, então as Osram não pode vender essas lâmpadas? A Osram está disponibilizando as lâmpadas de acordo com o padrão de fábrica por isso tem na AutoZ. Diferente dos kits de 6000K, 8000k, 12000K que tem por aí. Abs

  2. Caro Vini,

    Com certeza a OSRAM pode vender as lâmpadas 4200K como peças de reposição para estes carros.

    O que está em discussão é que a OSRAM está vendendo kits de conversão xenon completos no site da AutoZ, e não apenas as lâmpadas. Ou seja, a OSRAM está vendendo os mesmos kits que o seu engenheiro diz ser ‘, tecnologicamente, aberrações’, como dito ao Jornal do Carro (acima).

    O que nós, do Grupo AIX, queremos, é que esta comercialização seja justa, ou seja, que todos possam comercializar seus kits de conversão, desde que estes sejam aprovados pelo INMETRO, eliminando assim os kits de conversão xenon de baixa qualidade vendidos no mercado brasileiro.

    Obrigado por seu comentário.

    Grupo AIX

  3. Charles disse:

    Tô começando a desconfiar que logo logo sairá um kit homologado da osram ou de qualquer outra. É esperar para ver no que vai dar.

  4. Charles,

    Não acredito nisso não. O grupo AIX, e mais algumas empresas, estão articulando, junto com o SINDIPEÇAS e a ABNT uma normatização dos kits de conversão xenon comercializados no Brasil. Porém este é um processo demorado. Por enquanto, posso te garantir que não haverá um kit de conversão homologado OSRAM.

    Grupo AIX.

  5. anderson barbosa disse:

    Eu sou contra a proibição! Mais a favor da legalização do KIT XENON,mais não desta forma como foi decretado a nós deveria sim chamar todos os veiculos que possui o kit para uma regulagem de farol em um lugar especializado e que siga as normas cabiveis ou até mesmo uma vistoria pelo IMETRO que ia detectar se o foco do farol está para o chão porque alguns proprietários apenas instalão o kit e não se preoculpa com a regulagem do farol que é muito importante( limpador,esguicho,regulador trez estágio) essa forço primeiro estes itens,isto exite como peça ou acessorio para kit Xenon? ou cera que tenho que  fazer uma adaptação alguns carros não terão como regularizar é justo alguns proprietário perder o investimento que fez, tenho um HONDA CIVIC VTI tenho em meu carro um Kit bixenon e não entendo que tamanho de limpador eu poderia uzar,este é apenas um dos problemas que venho enfrentando para tentar não perder o dinheiro que investi no Kit.à nem fiz a cotação de quanto vai custar o regulador trez estagio o que mais me doi e parece até cômico foi a forma que adiquiri o kit eu trabalho com manutenção de piscina e o dono da loja que eu comprei o kit tem um piscina então resolvi pagar o kit em mão de obra acertei com ele que limparia sua piscina durante seis meses perfazendo um total de R$900,00 reais que era o valor do kit assim foi feito fiquei debaixo de muito SOL quente,alguns dia na chuva,outros dias no frio pois não poderia faltar nenhum dia de manutenção pois havia um contrato de serviço o pior da  história é que o término do seis meses foi em novembro de 2008 ai o codigo de transito brasileiro proibi o tal KIT XENON que comprei com muito trabalho debaixo de SOL,CHUVA,E FRIO.tem como se conformar com um negócio deste? aqui fica meu comentário e desabafo pelo qual me sinto lesado. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: