Pedido de liminar

 

Caros,

Mais uma atitude de uma das empresas do Grupo AIX, visando garantir que os usuários de kits de conversão xenon possam rodar tranquilamente com seus carros no Brasil.

Pedido de liminar - RS

 

 

Teremos mais novidades em breve.

Assim que alguns outros documentos, de outras empresas, forem digitalizados e devidamente editados, serão postados aqui no blog xenonlegal.com.br.

Aguardem novidades e continuem nos visitando.

Atenciosamente,

Grupo AIX

Anúncios

6 Responses to Pedido de liminar

  1. jin disse:

    olha, acho absurdo essa lei que proibe o uso de xenon. Sempre quando tem novidade o contram resolve modificar a lei e manipular. Na Europa maioria dos carro usa xenon e Brasil só vai ficando atrás dos europeus e asiáticos por ter esse tipos de atitude, pq na verdade era tudo proibido o isulfilm, trocar rodas, rebaixar carros, engate e lembram da Kit de primero socorro? ate +

  2. Boa tarde, fico feliz que pessoas idôneas ainda se preocupam com a coletividade. O interesse particular de proibir o uso de xenon é tão absurda quanto permitir um fusca ande sem placas e desmanchando pelas ruas. O grupo AIX está de parabéns pela luta pelo esclarecimento, até porque, como advogado não consegui vislumbrar a proibição do uso de quem já instalou, bem como o uso dos equipamentos que no Brasil são completamentes dispensáveis.

    Lutem pelos seus ideias e pelos direitos, pois chega de lei “porca” e mal feita, que nem os mais abastados de estudo conseguem desifrar tanta asneira. Falta juízo dos que legislam.

  3. Caro Rodrigo,

    Obrigado pelas suas palavras. São comentários como o seu que nos engrandecem e que nos dão folego para continuar a lutar!

    Espero que nos ajude a compartilhar estar informações!

    Obrigado e até a próxima,

    Grupo AIX.

  4. Vicente Paolillo Filho disse:

    Caros amigos,
    realmente deve haver alguma coisa por trás dessa resolução.
    Só aqui para regulamentarem este tipo de acessório, que quando bem instalado e regulado, faz com que se dirija mais seguro.
    O problema são aqueles que instalam de qualquer jeito e o farol fica completamente desregulado.
    Se regular, não existe problema, pois se houvesse na Europa e nos EUA também seriam proibidos.
    Parabéns pela atitude.
    Abraço
    Vicente

  5. Esta ação deveria ser proposta em Brasília…

  6. Bom dia,parabeniso essa iniciativa da aix.Nos usuarios do kit xenon, nao temos intençao de prejudicar nenhum motorista, pelo comtrario se fosse legalizado este tipo de iluminaçao para veiculos seria de suma importancia para melhorar a dirigibilidade nas estradas brasileiras, que convenhamos ne,sao horiveis,
    Acho muito simples solucionar o problema de ofuscamento da visao,”provida” pela iluminaçao do xenon.Deve-se desenvolver uma pelicula tranparente especifa,para aplicaçao obrigatoria no parabrisa de todos veiculos, como o sistema que ja existe nos retrovisores dos veiculos.Cabe a todos o bom uso do equipamento e claro muito bom senso das autoridades brasileiras. Desde ja obigados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: