Uma luz no fim do túnel – Câmara Temática agendada – 17/02/09 » camara_0021

3 Responses to camara_0021

  1. Walter disse:

    Faço este comentário para acompanhar a resposta. Mas aproveito para dizer que poderia requerer aos Detrans que o CLRV seja do tamanho de um papel almaço, para podermos colocar todas as alterações que fazemos nos nossos carros (ar condicionado, rodas, amortecedores a gás, trava elétrica nas portas, disco de freio ventilado, alarme, parafusos de fixação do farol…..).

  2. Walter,

    Irei além de sua tese. Creio que, como se diz, pagando bem mal nao tem!
    Ora, nos EUA se voce kiser ter um carro todo LARANJA, problema seu!
    Se quiser ter um carro com roda 90″, problema seu!

    Enfim, desde que voce pague os devidos impostos e que seu veículo continue fornecendo segurança (é onde entra os ITLS) para voce e os demais condutores…. QUAL PROBLEMA?

    Creio que estamos ainda enraizados no pensamento “fordiano” que tinha a máxima: “O carro é disponível em qualquer cor, contanto que seja preto.”
    Um dia muda… depende de nós!

    Atenciosamente,

    Eduardo Brandl
    Grupo AIX.

  3. carlos mergulhao disse:

    Isso e uma grande palhaçada, pois afinal nao temos nada nossos carros nao sao nosso pq trabalhamos 10 15 anos pra comprar uma merda de um carro e nao temos a liberdade de poder colocr uma roda, um farol de xenon nada, afinal nao e nosso. Isso tudo e sopra criar mais taxas, mas pq sera q a nossa querida rede globo nao questiona a fucionalidade das leis ? sera q estao realmente preocupados com a segurança ou sera q so estao criando mais uma regrinha pra ter q pagar taxas e mais taxas ao detran. vamos parar e pensar, temos um carro mas se nao pagarmos o aluguel (IPVA) o veiculo e retido e vai a leilao, sera q temos mesmo? mas nao vou fugir do assunto, a realidade e q isso sera mais uma fonte de renda para nosso querido detran qja resebe anualmente varias taxas e nao faz nada com o dinheiro. pq nao questionar a fucionalidade em ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s